domingo, 26 de maio de 2013

Arrependimentos

As pessoas costumam nos dizer que devemos viver cada dia de nossas vidas como se fosse o último. Devemos aproveitar tudo que nós é ofertado como um mecanismo de satisfação própria associada a uma condição social de desenvolvimento individual. O mundo caminha para uma direção no qual a "vida-não-arrependida" é um modo de escape para os problemas, dúvidas e preocupações, agindo ao mesmo tempo como ferramenta para satisfação e divertimento.
Em outrora, a "vida-não-arrependida" era uma maneira passível de compreender o mundo a nossa volta e a partir disto evoluirmos para uma sociedade rígida em e fundamentalizada nos ideais da época. As pessoas mudaram, o mundo mudou e este mesmo modo de pensamento ultrapassado continua sendo utilizado de maneira distorcida em um mundo no qual os valores e causas para arrependimento mudaram.
Devemos nos arrepender, errar e ver nossos erros. O primeiro caminho a ser percorrido para reparar algo não politicamente ou social correto ocasionado por nós, é o arrependimento de ser a causa disto.
É necessário evoluirmos nossos pensamentos ao novo século e a nova era que se inicia, para que assim, nossa sociedade possa caminhar de maneira mais bela, como era em outros tempos!!! Deixo um foco especial aos jovens de hoje, que serão o futuro que estamos criando. Viver sem arrependimentos? Isto não pode continuar, pois é necessário nos arrepender para prosseguir!


Por Ulysses Frias


Nenhum comentário:

Postar um comentário