quinta-feira, 23 de maio de 2013

Amor És Real - Super lançamento!!!

Pessoal e amigos do blog, passando aqui hoje para fazer a divulgação de um super lançamento deste mês: Amor És Real pela autora brasileira Daniele Nhasser, sendo públicado pela editora Aped.



O livro nos conta a história de Mariana, uma jovem do interior de Minas que já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulista, chega na cidade de Formiga e se apaixona de cara pela linda garota, mas vai perceber que ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e flores para derreter e conquistar a confiança da amada, e passará um dobrado.


O livro já está em pré-venda na loja virtural da Aped (http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/) pelo preço de R$24,50. Para quem quer conhecer um pouco mais a obra, segue o book trailer (http://youtu.be/S5GDTW6KIdA).


Conhecendo um pouco mais sobre a autora:
 


Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real" , amante de livros desde sempre , comanda um blog com três amigos do mesmo título (http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/ ).
Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi , apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos , poesias de amor , cartas nunca endereçadas , possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes .
Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista , e assim nasce seu primeiro livro .
No começo ela não almejava publicação , foi depois de um incentivo de uma grande amiga ela decidiu batalhar e assim o fez .
Atualmente ela já possui três outros títulos (Avisada em Sonho / Amores entre as estrelas/ E assim será) , e escreve o quinto (Talvez um dia) , mantém planos para finalizar duas histórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o titulo (Raio de sol) e dar revisões as poesias.


Entre em contato com a autora:

· Twitter: @DanyNhasser 

Um comentário:

  1. Obrigada pela linda divulgação .
    Espero que você e seus seguidores tenham a chance de conhecer meu trabalho


    Grande beijo .

    Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

    ResponderExcluir