quarta-feira, 24 de abril de 2013

A Ordem Perdida - Gabriel Schmidt

Bom pessoal, recebi hoje pelo correio o livro A Ordem Perdida do autor Gabriel Schmidt. É importante ressaltar que é um  livro recente, sendo produzido pela editora Novo Século e publicado em 2012.

Sinopse: Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.

Bom eu vou ler e logo postarei mais sobre ele. É interessante estarmos divulgando as obras produzidas pelos autores brasileiros pois, temos muitos autores novos com um grande futuro pela frente. Para quem gosta desse estilo de livro, é interessante ler e comentar.





Um comentário:

  1. Muito interessante, não conhecia, dei uma procurada aqui, nossa como o garoto é novo e já talentoso .
    Não é meu ''estilo de livro'' , mais posso indicar pra quem gosta.
    Um dos sites ao qual eu frequento ( recanto das letras) é um site excelente para descobrir novos talentos, claro que há exceções como tudo, porém a grande maioria vale a pena. O último livro que eu li de lá foi um livro de contos chamado Gandavos, é gente e história de todo canto do país um livro encantador, de escritores que escrevem por amor, pela literatura longe dessa comercialização toda que virou que é outro ponto ''triste'' da atualidade literária.
    O papel das editoras, principalmente as mais novas são de grande importância para esses escritores, e estão caminhando na direção certa.
    Muito bom você divulgar isso, a maioria dos blogs por ai só indicam o que está na mídia. Bem, falando de escritores brasileiros , quais são os seus preferidos? meu amor por Machado e Drummond é eteno.
    até.

    ResponderExcluir